De Segunda a Sexta, 300 palavras por dia.

25
Ago 08

«Pá! Anda cá que o teu filho está a chorar, foda-se!»
Raios partam o homem! Um dia destes chega a casa da tasca e não encontra ninguém cá. Um dia arrumo as malas e fujo com o “meu filho” - como ele diz. Já não chega lavar-lhe a roupa, engomar, limpar a casa, arrumar, cozinhar e ainda foder com ele a tresandar a vinho? Ainda tenho de o ouvir gritar comigo?
Saio da cozinha e vou ao quarto do miúdo.
Para variar, só quer atenção, mais nada. Provavelmente atirou-se para o chão na brincadeira e desatou a berrar para que eu venha beijar-lhe o “doi-doi”.
«Pronto, pronto... já passou... vês? Já não doi nada.»
Cabrão do homem que não faz nada de jeito. Passa o dia entre o trabalho de merda que tem - a única coisa que sabe fazer é acartar baldes! - a tasca e o sofá em frente à puta da televisão! Porque é que ele não se vai embora e nos deixa em paz? Trabalho que nem uma escrava no refeitório, tenho de fazer tudo em casa e ainda tenho de o aturar?
Ao sair do quarto, recordo-me dos sonhos que tínhamos quando éramos novos e decidimos casar. Tudo era tão bonito! Ele era tão bonito!... Eu era tão ingénua... Agora ele é um estafermo!
Chego à sala. Lá está o grande cabrão de merda, sentado no sofá agarrado à garrafa. A televisão, como sempre, ligada no canal da bola e aos altos berros. Filho da puta!
O meu olhar dá com a fotografia dele na moldura ao lado da televisão. Já lá vão três anos que ele levou com aquele andaime em cima. Três anos passaram desde que foi a enterrar!... Mas o cabrão do homem nem morto me deixa em paz!

publicado jjnopants às 00:01
Autoria::

À parte as asneiras, porra, está xelente. Muito.
Anónimo a 25 de Agosto de 2008 às 17:57

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO