De Segunda a Sexta, 300 palavras por dia.

25
Fev 09

A minha ideia era lixar a Sara, porque pensei que fosse a dela também. Nenhuma de nós gosta de encontros às cegas, por isso quando ela sugeriu um meu com um amigo dela, e vice-versa, pensei que ela me quisesse fazer um arranjinho com um tipo nojento, ou assim. Por isso arranjei-lhe um encontro com o meu amigo menos... "encontrável".
Mas quando vi quem ela me arranjou, arrependi-me. Ele era MUITO giro, assim tipo Adrian Brody, só que menos magro, mais bem constituido. E com o nariz mais pequeno.
A Sara sabia bem do que eu gostava. Tentei não pensar em como correria o encontro dela com o Armindo.
- És a Teresa, certo? -  Meu Deus, até a voz era atraente! - Eu sou o Miguel.
Cumprimentei-o com um beijo no rosto, ele fez o mesmo, e fiz por não me agarrar a ele logo ali. Ainda por cima, apanhou-me num dia em que andava algo... propensa a excitar-me, o raio do homem.
Durante toda a noite, ele disse e fez tudo certo. Elogiou-me com humor, sem ser demasiado óbvio. Mostrou confiança sem se armar. Deixou-me pagar as minhas bebidas, e até oferecer-lhe uma (pronto, pagou-me duas cervejas, mas isso nem conta). E acima de tudo, tocou-me da maneira certa. Ele soube ir aumentando a intimidade fisica de forma perfeitamente natural. Depressa foi inevitável beijarmo-nos, e meu Deus, que beijos!
A noite foi aquecendo cada vez mais. Acabámos por ir para o apartamento dele. Fomos avançando para a cama nem sei bem como, e quando lá chegámos, nem me lembro de tirarmos a roupa.
Mas lembro-me de ele não estar... excitado. Pronto, entusiasmo tinha, mas não estava à altura, digamos. Tentámos várias coisas, diversos estímulos. Nada.
- Calma - disse ele - A noite está só a começar.
E fez-me o pior minete da minha vida. Fui para casa pouco depois.
Não lhe voltei a falar.

publicado às 00:01
Autoria::

comentário:
Amigo GDB

sinceramente, não sei em que vida foste gaja, mas eu teria feito o mesmo... :-)

Beijinhos,
Rakel
Anónimo a 6 de Março de 2009 às 18:12

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
blogs SAPO