De Segunda a Sexta, 300 palavras por dia.

03
Mar 09

Como os leitores mais assíduos terão reparado, o nosso blog está a passar por algumas mudanças.

Para começar, estamos à procura de colaboradores. 

Desde o início que a nossa intenção era manter a equipa original durante cerca de um ano (o que acabou por não acontecer, mas já lá vamos), e nessa altura passar o testemunho a um segundo grupo de escritores. 

Esse segundo grupo está agora a ser recrutado, conforme anunciado na barra lateral. Portanto, se algum dos leitores quiser contribuir, de forma regular ou não, pode entrar em contacto connosco, que nós agradecemos.

As histórias do segundo grupo, se tudo correr como planeado, só começarão perto do final de Junho, mas quanto mais depressa a equipa estiver completa, mais adiantada estará a escrita. O que, da perspectiva de gestão do projecto, é o ideal.

Outra situação que também é notória é o facto de, no momento, estarmos com dois escritores a menos.

Antes de mais, um grande abraço de agradecimento ao Rui Diniz e à B.T. Estanqueiro, cuja colaboração foi essencial para colocar este blog de pé. É com muita pena nossa que os vemos seguir em frente, mas sabemos que ninguém lamenta mais que os próprios. Mas apesar dos esforços que fizeram (e também por eles agradecemos), não lhes foi de todo possível continuar a contribuir de forma regular. Não está colocada de lado a hipótese do seu eventual regresso, felizmente, pelo que é nossa esperança que os voltemos a ver por cá brevemente.

Isto dito, a falta de dois escritores coloca a equipa do blog numa situação estranha.

Por um lado, não era de todo lógico continuarmos exactamente como estávamos, uma vez que o espaçamento entre histórias ficava demasiado desequilibrado. Por outro, não nos pareceu prático encontrar escritores apenas para tapar os buracos no calendário, uma vez que em princípio sairiam em Junho para dar lugar ao próximo grupo.

Optámos, portanto, por não recrutar colaboradores temporários. Até Junho, continuarão os três escritores actuais, agora redistribuídos pela semana. Assim, Jorge Amorim passa para as Sextas-feiras, e Francesca Cortez passa para as Segundas, mantendo-se Luís Alves nas Quartas-feiras, onde está muito bem.

Esperamos que estas alterações não vos tenham retirado nenhum do prazer de nos ler.

Obrigado pela vossa atenção e compreensão.

publicado às 00:01

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
blogs SAPO