De Segunda a Sexta, 300 palavras por dia.

20
Jun 09

Com a história de ontem, chegou ao fim o primeiro ano de vida do Palavras Contadas, e consequentemente, o final da primeira fase do projecto.

Foi um ano de altos e baixos (tanto em termos de qualidade como de regularidade), mas da nossa parte, estamos orgulhosos do que fizemos, contentes por termos feito parte deste projecto, e acima de tudo, agradecidos por vos ter como leitores.

A ideia original do Palavras Contadas incluía a passagem do testemunho no final do primeiro ano. Chegados a este ponto, os autores sairiam do projecto, e entraria uma nova equipa de cinco escritores, continuando as histórias a sair regularmente.

Mas a Vida intromete-se sempre nas melhores das intenções, e tal como não nos foi possível manter a regularidade no primeiro ano, também não vai ser possível continuar para o segundo.

Este site não vai fechar. É bastante provável que encontremos outro rumo para ele num futuro próximo, e até lá, não me surpreenderia se surgissem aqui mais histórias, embora de forma esporádica.

Mas os contos regulares terminaram, pelo menos por enquanto. E a segunda fase do projecto, que seria para começar imediatamente após a primeira, está suspensa por tempo indeterminado.

Pedimos desculpa por isso. Gostaríamos de poder compensar os leitores fiéis com mais produção, mas não nos vai ser possível.

Em vez disso, limitamo-nos a agradecer o vosso tempo e a vossa atenção, e em muitos casos, as vossas palavras. Se conseguimos aguentar um ano inteiro, mesmo com todos os precalços, foi graças a vós, e estar-vos-emos eternamente gratos por isso.

Resta-me apenas anunciar que, conforme estava previsto desde o início, os contos aqui colocados até agora serão editados em livro. Ainda não há data nem formato definitivos para o lançamento, mas será edição nossa, sem nenhuma editora por trás.

Mas disso daremos aqui conta quando houver novidades definitivas.

Até lá, despedimo-nos, com um grande abraço a todos os nossos leitores.

E mais uma vez, em nome de todos os que participaram neste projecto, muito obrigado.

publicado jjnopants às 12:00

3 comentários:
Os leitores ficarão então a aguardar melhores dias. ;)
A todos os autores, a continuação da boa inspiração.
siri a 28 de Junho de 2009 às 22:55

Obrigado, que há dias em que bem precisamos, e mesmo nos outros é bem vinda ;)

Fico com muita pena que terminem. Gostava de vos ler, gostava de vos ter aqui.......
Um abraço a todos.
Atrevo-me a sugerir um conto por mês em vez do semanal.
Que tal?..
sheila a 5 de Agosto de 2009 às 17:55

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO