De Segunda a Sexta, 300 palavras por dia.

10
Jul 08

Caro amigo, lamento informar que estou encurralado. Os cabrões apanharam-me, não acredites que me vão levar a bem! Antes de me colocarem a camisa-de-forças, mato alguém. Diagnosticaram-me uma patologia da mente devido à minha excelente capacidade de ligar factos, e querem que eu admita que sou um doente. Sei que eles mentem porque a minha voz interior nunca me deixou de guiar (não sei de onde vem esta voz... que se lixe!!!).

Descobri facilmente que me vigiam a todo o instante (câmaras e chips por todo lado, e os tipos de fatinho, bem sei). NÃO TÊM MAIS NADA QUE FAZER?!?!?!! No prob, tenho uma arma pronta para rearranjar a fuça mais engraçada, tenho também este encantador sorriso (queres vê-lo de mais perto? Chega-te cá que não mordo, talvez dispare).
 
Estranho!? Em vez da camisa-de-forças trazem armas de fogo, afinal Eles são mais inteligentes do que eu pensava. Tu sabes quem são, meu amigo! Os mesmo que nos perseguem desde que nascemos, que foram nossos professores, nossos ditadores.

Gostava que estivesses aqui comigo, como antes, boa dupla que formámos. Se tivéssemos agora juntos, venceríamos... mas estou sozinho (eu consigo matar uns quantos. Mas fazes-me falta). E tu amigo, onde estás? O que te aconteceu? Fala, por favor!!! Diz qualquer coisa!

Ouço uma voz electrónica, “O teu amigo entregou-se, estás sozinho. Não tens hipótese nenhuma de fugir. Entrega-te!”. Devem ser parvos, não acredito nas mentiras deles!

Respondo com um simpático: Vai-te foder! (que até pode ser entendido como um conselho para uma noite bem passada). Prefiro morrer a lutar do que morrer a viver dentro deste sistema. Saio a correr na direcção deles, a disparar que nem um louco (Isto sim dá-me liberdade), uns quantos caem como moscas, será que vou conseguir safar-me dest...

                               [Bang certeiro…menos  um pensamento fora do Sistema]
 

publicado às 00:01
Autoria::

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
blogs SAPO