De Segunda a Sexta, 300 palavras por dia.

20
Jun 09

Com a história de ontem, chegou ao fim o primeiro ano de vida do Palavras Contadas, e consequentemente, o final da primeira fase do projecto.

Foi um ano de altos e baixos (tanto em termos de qualidade como de regularidade), mas da nossa parte, estamos orgulhosos do que fizemos, contentes por termos feito parte deste projecto, e acima de tudo, agradecidos por vos ter como leitores.

A ideia original do Palavras Contadas incluía a passagem do testemunho no final do primeiro ano. Chegados a este ponto, os autores sairiam do projecto, e entraria uma nova equipa de cinco escritores, continuando as histórias a sair regularmente.

Mas a Vida intromete-se sempre nas melhores das intenções, e tal como não nos foi possível manter a regularidade no primeiro ano, também não vai ser possível continuar para o segundo.

Este site não vai fechar. É bastante provável que encontremos outro rumo para ele num futuro próximo, e até lá, não me surpreenderia se surgissem aqui mais histórias, embora de forma esporádica.

Mas os contos regulares terminaram, pelo menos por enquanto. E a segunda fase do projecto, que seria para começar imediatamente após a primeira, está suspensa por tempo indeterminado.

Pedimos desculpa por isso. Gostaríamos de poder compensar os leitores fiéis com mais produção, mas não nos vai ser possível.

Em vez disso, limitamo-nos a agradecer o vosso tempo e a vossa atenção, e em muitos casos, as vossas palavras. Se conseguimos aguentar um ano inteiro, mesmo com todos os precalços, foi graças a vós, e estar-vos-emos eternamente gratos por isso.

Resta-me apenas anunciar que, conforme estava previsto desde o início, os contos aqui colocados até agora serão editados em livro. Ainda não há data nem formato definitivos para o lançamento, mas será edição nossa, sem nenhuma editora por trás.

Mas disso daremos aqui conta quando houver novidades definitivas.

Até lá, despedimo-nos, com um grande abraço a todos os nossos leitores.

E mais uma vez, em nome de todos os que participaram neste projecto, muito obrigado.

publicado jjnopants às 12:00

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO